Calça Skinny Ajuda A Valorizar A Silhueta Feminina

De: 12 fev 2014 por Nina

Oiii Girls! Espero que esteja tudo ótimo com vocês. Vou tratar sobre uma peça que é muito importante em nosso guarda roupa a calça jeans em especial a skinny. Esse modelo e bem justinho em modela bem o corpo. E tem sido uma das preferidas entre as mulheres.

Mas é importante saber alguns truques para usá-la e valorizar ainda mais sua silhueta adequando a peça certa em seu corpo. Por ser uma calça justa ela acaba colocando em destaque a silhueta feminina. Atenção!

Calça Skinny Ajuda A Valorizar A Silhueta Feminina

Compre a numeração certa para não ficar justa demais e com isto acabe deformando seu corpo. É bom saber cada mulher tem sua estatura e tipo de corpo e com algumas dicas fica fácil escolher o modelo certo de sua calça.

As mulheres altas costumam não ter curvas e a intenção é criar formas contornadas com a peça de roupa ideal. Sendo assim procure escolher uma calça comprida que tenha algum detalhe como brilho na região que queira aumentar. Acrescente também um cinto, use blusas com volume e blazer mais cinturado.

Calça Skinny Ajuda A Valorizar A Silhueta Feminina

Um truque ótimo para mulheres que são mais baixas é usar um sapato da mesma cor que a calça. Isto ajuda a alongar a silhueta e parecer mais alta. Para quem esta acima do peso e não abre mão de usar a calça skinny escolha um modelo de cor preta e lisa. Use com blusas mais largas que não marquem tanto o corpo.

Caso você tenha quadril largo e queira disfarçar esta região procure escolher a calça skinny de cor escura use com uma camisa ou um blazer mais comprido. Agora veja algumas combinações que você pode fazer com sua calça skinny para usar no seu dia a dia.

A minha preferida é a de cor preta lisa com ela dá para fazer diversas combinações, com, regatas, blusas ou camisas estampadas. Em dias mais frios pode usar com blusa de lã mais comprida, como cardigãs, casacos e outros. Para calçar as botinhas combinam bem.

Foto1: http://www.dafiti.com.br/Calca-Jeans-Ellus-Skinny-Light-Cross-Azul-1295113.html

Foto2: http://www.marisa.com.br/produto/calca-feminina-em-jeans-skinny-sawary/91418

7 Comentários to “Calça Skinny Ajuda A Valorizar A Silhueta Feminina”

  1. Anderson Machado disse:

    Parabéns pelo artigo! Realmente eu concordo com tudo…

    • Adriano disse:

      A silhueta por si sf3 trasnmite a feminilidade da mulher, pore9m e9 suavemente agravada com o detalhe de estampa no lene7o que a veste, sendo levada para fora da vitrine, onde interage tambe9m com a parte externa dela.As cores trabalhadas tambe9m team conexe3o com a cartela usada pela marca, fazendo com que a vitrine ne3o se sobressaia sobre o produto, mas ne3o deixando de fazer seu papel principal: criar um ambiente adequado e interagir sutilmente com o cliente.O resultado? Ficou f3tima!

  2. Dash disse:

    Fabio Paiva / Manoel,o cumprimento da camsia deve ficar ate9 onde as pernas se dividem. Prefira tecidos mais encorpados, e uma boa dica e8 mandar diminuir num alfaiate. Abs

  3. pedro disse:

    Calça Hollister masculina original tamanho pphttp://www.mestresabe.com/2016/12/calca-hollister-masculina-original.html

    • Dany disse:

      #37 JA Benson – Seriously? Kwanzaa? I’d be happy to celebrate Channukah (especially since I have Jewish roots) but I can’t bring myself to recognize Kwanzaa as a legitimate holiday. Channukah and Christmas (even though Christmas was originally a pagan holiday) have been practiced for centuries and hold religious significance. Kwanzaa was created in 1966 specifically to be the first Afre-ancAmirican holiday in existence. No religion and no real reason for it. Therefore, I don’t buy it.

  4. Noblevoine disse:

    http://exoclub.by/ekzoticheskie-zhivotnie/reptilii/jasherici http://tai-land4you.ru/2010/08/03/transport-v-tajjlande/index.html http://novosti-moskvy.ru/chm-po-futbolu-2014-raspisanie-i-rezultaty-sorevnovanij/ http://tourism-kubsu.ru/uchebnaya-deyatelnost/uchebnye-plany/ http://vowel.ru/2013/12/logoostrovok-v-tveri/ http://murmann.ru/2017/06/29/biogenez/

Deixe uma resposta